A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/05/2011 19:03

Na Capital a trabalho, Sidney Sampaio visita o **Campo Grande News**

Nadyenka Castro

Ele concedeu entrevista exclusiva ao site

Sidney na redação do Campo Grande News nesta terça-feira. (Foto: Fabiano Arruda)Sidney na redação do Campo Grande News nesta terça-feira. (Foto: Fabiano Arruda)

Ele nasceu em Lucélia, interior de São Paulo, mas foi em Campo Grande que o modelo e ator Sidney Sampaio, 31 anos, passou a adolescência, estudou para ser médico e foi descoberto.

Na capital sul-mato-grossense a trabalho, Sidney visitou o Campo Grande News e concedeu entrevista exclusiva ao site.

“Foi uma feliz coincidência. Campo Grande para mim representa carinho e saudade”, declara Sidney, referindo-se ao fato de ser o garoto propaganda do Shopping Norte-Sul Plaza, a ser inaugurado nesta quarta-feira.

O modelo e ator veio para a Capital com 12 anos junto com os pais, que buscavam mais oportunidades de trabalho e proximidade com a família. Ele estudou em duas escolas particulares, jogou basquete e sonhava em estudar medicina.

Mas a profissão de médico começou a ser deixada para trás quando Sidney, aos 17 anos, foi abordado enquanto assistia a final de um concurso de beleza. “Fui chamado para fazer testes. Me pegou de surpresa”, revela.

Ele fez as malas e mudou-se de Campo Grande. “Mas eu ainda pensava em ser médico”, lembra. Sobre a carreira de modelo, até então, ele dizia. “Tenho uma grande admiração, mas nenhuma vocação”.

Após os primeiros trabalhos como modelo, Sidney entrou para a dramaturgia. “É mais prazeroso. Cada personagem que faço me torna um ser humano culturalmente mais rico”.

Sobre as visitas à Capital, “venho menos do que gostaria de vir”. Ele está casado, tem um bebê de seis meses, o Leonardo, e mora no Rio de Janeiro. Sidney chegou nesta terça-feira à Capital e fica até sexta-feira.

Apesar de estar a alguns muitos quilômetros de distância da terra querida, o modelo e ator não esquece de Mato Grosso do Sul. “Sou o maior propagandista de Bonito”, brinca Sidney sobre o fato de falar a amigos das belezas naturais do município constantemente. “É propaganda justa”, conclui.

Currículo - Sidney Sampaio estreou na televisão no seriado dos irmãos Sandy e Júnior, no fim da década de 90, e depois seguiu para Malhação.

Desde então participou de várias novelas globais e também de uma no SBT. Participou de duas peças de teatro e do filme Casamento Brasileiro que ainda não entrou em cartaz.

Nova linha de ônibus ligará terminais a novo shopping
Linha de ônibus entrará em atividade no dia 23No próximo dia 23 de maio entrará em funcionamento a linha 64 (Guaicurus /Norte-Sul) para atender a de...
Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...



Ao que me consta ele visitou o campo grande news e concedeu entrevistas.Os meus parabens a ele,é um dos poucos que nao deixou a fama subir a cabeça!!Parabens,que Deus o ilumine,e nunca deixe a fama subir a cabeça!!
 
Reinaldo Costa em 27/05/2011 03:40:25
Tirei uma foto com ele HAHA
 
Rodrigo Oliveira dos Santos em 26/05/2011 03:43:11
Tive a oportunidade de conhece-lo um dia no parque belmar fidalgo e vi que ele é uma pessoa simples e muito carismático torce pelo seu sucesso.
 
Priscila Sabrina Amaral em 25/05/2011 10:37:48
Uma vez, me lembro bem, eu, minha esposa e nossa filhinha, estávamos caminhando nos autos da Afonso Pena (Pq. Nações Indígenas), quando, de repente, vimos o Sidney caminhando de encontro a nós acompenhado de alguns amigos.
O que me chamou a atenção foi a postura dele: ao perceber a nossa supresa em reconhecê-lo, não fugiu e nem ignorou, mas prontamente se aproximou, nos cumprimentamos, ele puxou algum assunto, falou um pouco sobre a sua história aqui em CGR, uma pessoa normal, humilde e terna... Na verdade, um exemplo a ser seguido por aqueles que se tornem famosos em função da profissão. Ele ainda finalizou dizendo precisava de um tereré. É um cara legal, humano e de família boa e honesta!
 
André Germano em 25/05/2011 01:44:54
Muito bom terem chamado o Sidney,para ser o garoto propagana do novo shopping.
Tai uma uma família que admiro há 14 anos.Seu Pinheiro,Edna e minha grande amiga Sirlene.
Sempre lutaram com muita garra e dignidade.O sucesso do Sidney,jamais subiu à cabeça dele ou de qualquer membro da sua família.
O chato de tudo é terem ido todos para o Rio.Mas o importante é a felicidade geral da família Pinheiro. A saudade e ausência do amigos, a gente tenta suprir nos contatos telefônicos,msn...
 
neyde de oliveira em 24/05/2011 08:25:15
Ahhhhhhhhhh. Novela global. Tô fora.
Pensei que fosse outra coisa.
 
Orlando Lero em 24/05/2011 07:36:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions