ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Nasi e banda se apresentam em Campo Grande

Redação | 18/09/2008 15:40

O ex-vocalista do Ira, Marcos Valadão Rodolfo, o Nasi, se apresentará na sexta-feira dia 26 de setembro no Babilônia Music Bar em Campo Grande.

O vocalista passou por um período conturbado com a extinção do Ira e com questões legais. Seu pai chegou a protocolar uma ação judicial de interdição das atividades do cantor. Nasi acusava o irmão, ex-empresário da banda de manipular as ações do pai.

Superando a má-fase, Nasi traz à Capital canções do início de sua carreira, com músicas da banda Voluntários da Pátria, passando por covers de Raul Seixas e Iggy Pop, e músicas dos seus quatro discos solo, além de canções gravadas com o Ira, do qual foi vocalista por 27 anos.

Nasi se apresenta ao lado de banda formada por Gaspa (baixo/ex-Ira), Júnior Moreno (bateria), Nivaldo Campopiano (guitarra) e André Youssef (teclado).

"O repertório reflete o tipo de rock que eu gosto. Algo com a densidade do blues, mas com uma energia Rock & Roll", diz o vocalista.

A banda sul-mato-grossense Bando do Velho Jack abrirá o show.

Os convites custam R$ 20,00 e estão a venda no Gugu Lanches, Uniderp DCE, Easy Rider e na portaria do Bar, estudantes pagam meia.

O Babilônia Music Bar fica na Rua Ceará, nº 6, em frente a Uniderp.

Nos siga no Google Notícias