ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Nem fila assusta quem escolheu cinema nas férias

Redação | 15/07/2009 16:55

Nem a fila que deixou alguns esperando por mais de uma hora assustou os estudantes que escolheram o Cinemark do Shopping Campo Grande como opção para essas férias. Em cartaz, 'A Era do Gelo 3' e 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe' são os preferidos das crianças e adolescentes.

Segundo o gerente do cinema, Guilherme Jafaz, as atrações foram escolhidas especialmente para o período de férias. E já deram resultado, pois o público aumentou 50%. "Estamos recebendo cerca de 4 mil pessoas por dia", conta.

As adolescentes Maria Carolina Cardoso e Beatriz Gonçalves, de 15 anos, estão de férias desde segunda-feira (13) e garantem que a estréia de Harry Potter é 'um bom programa' para esse período.

Já Willian Oliveira de Assis, de 15 anos, está de férias desde a semana passada e conta que o cinema é sua escolha para 'sair um pouco de casa'. "Eu recomendo porque acho que é um bom programa", diz.

E esse foi também o programa escolhido por Iara, de apenas 4 anos. Além de dizer onde queria passear foi ela mesma quem escolheu o filme 'A Era do Gelo 3', conta a mãe, Lúcia dos Santos, de 27 anos.

Lotado - A espera de mais de uma hora para comprar o ingresso não desanimou a vendedora autônoma Maria Ferreira da Silva, de 44 anos, que foi levar o filho e a neta, de 8 e 9 anos, para ver um filme. "Eu acho o cinema é uma coisa universal", diz.

Já a babá Geralda Alves dos Santos, de 26 anos, reclama da demora para conseguir comprar o ingresso. "Se soubesse que ia estar assim teria comprado pela internet", reclama.

Para ela, a espera deixou um tanto 'chato' o programa escolhido para Isadora, de 3 anos. "Ela já está quase desistindo, de tão cansada com a espera", reclama.

Ana Rosa da Silva, de 32 anos, encontrou uma solução para não incomodar os filhos e sobrinhos que levou ao cinema. Pediu para outra pessoa comprar o ingresso e foi passear com eles pelo shopping.

Mas o professor Carlos Cezar da Silva, de 35 anos, não quis nem tentar essa artimanha. Ele, o filho e o sobrinho preferiram a patinação no gelo. "

Nos siga no Google Notícias