ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

"O Gato de Botas" tem apresentação gratuita em Coxim

Redação | 24/04/2010 16:58

"O Gato de Botas", do Grupo Teatral da Escola Pedro Mendes Fontoura, será apresentado logo mais, às 19h, no anfiteatro da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em Coxim (260 km de Campo Grande). A entrada gratuita.

A peça infantil conta como o esperto felino entra em várias confusões para ajudar o seu pobre amo a convencer o Rei Pimpão, pai de uma bela princesa, que ele é o que existe de melhor para ela.

O Gato de Botas terá até mesmo que enfrentar o malvado bruxo Papão, que consegue se transformar em qualquer coisa ou pessoa.

"Por ser um clássico infantil, a peça não poderia deixar de trazer uma lição de vida e moral da história, onde o Gato acaba fazendo justiça e mostra lealdade ao seu dono que ao final reconhece o valor de se ter um verdadeiro amigo", contou a diretora (e atriz) Maria Agripina, à assessoria de imprensa da prefeitura.

O elenco conta com Atila Vinicius, Antonio Barreto, Eloana Souza, Helio Davi, Jhonathan Douglas, Igor Mauricio, Natalia de Jesus, Rafaela Nantes e Sanla Morgana. A sonoplastia é de Paloma Coimbra.

Nos siga no Google Notícias