ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Oficina gratuita de cenografia tem inscrições abertas

Redação | 04/05/2009 14:21

A oficina gratuita de cenografia, oferecida pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul com parceria da Funarte/MinC, está com inscrições abertas.

As aulas, com José Carlos Serroni, acontecerão de 11 a 16 de maio no auditório da Biblioteca Isaias Paim, no Memorial da Cultura e da Cidadania, das 9 às 13h.

O ministrante é formado em arquitetura pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo e destacou-se também como cenógrafo e figurinista com inúmeros trabalhos para artes cênicas, televisão, artes visuais e lazer.

As vagas são limitadas e a seleção será feita pelo ministrante. As inscrições são gratuitas, mas é preciso enviar currículo e formulário preenchido para a Fundação de Cultura até a próxima quinta-feira.

O formulário de inscrição está disponível na página da Fundação de Cultura na internet, no endereço www.fundacaodecultura.ms.gov.br.

O material pode ser entregue em mãos ou enviado por correio. Para as correspondências, será considerada a data de recebimento, não de postagem.

Para envio por correio, o endereço é FUNDA

Nos siga no Google Notícias