ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Oficina teatral de férias está com inscrições abertas

Redação | 05/01/2009 09:21

Estão abertas a partir de hoje as inscrições para a "Temporada Teatral de Férias 2009" promovido através da parceira entre o Grupo Teatral Unicórnio e a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

Direcionada ao publico infantil, adolescentes e adultos, a oficina será iniciada no próximo dia 13 e segue até 24 de janeiro no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

A Temporada de Férias é uma apresentação do universo teatral para o iniciante na arte de representar e um grande exercício para o ator. Partindo da oficina o aluno poderá buscar a ampliação dos conhecimentos adquiridos. Tendo como objetivo trabalhar a integração do aluno consigo mesmo e com o mundo a sua volta, através de jogos e exercícios, estimulando o interesse, a investigação e o senso analítico, a criatividade e o desenvolvimento do seu potencial expressivo.

Durante as oficinas os participantes farão exercícios de interpretação e dinâmicas de desinibição individual e grupal, exercícios de expressão vocal e corporal, com improvisos e montagens de pequenos espetáculos.

A atriz Amélia Rocha ministrará a oficina destinada a crianças com idade entre 5 a 12 anos que será realizada de terça a sábado, das 15h às 18h. Já o diretor teatral Jair de Oliveira irá ministrar o curso para alunos adolescentes e adultos de terça a sábado das 18h30 às 21h.

Outra parceira com a FCMS e o Mercado Cênico está promovendo a Oficina "Resquícios do Teatro" que será ministrada pelo diretor Vitor Hugo Sumido. Está é oferecida ao público com idade acima de 15 anos e também será realizada no Centro Cultural José Octávio Guizzo, de 13 de janeiro a 5 de fevereiro.  O investimento é de R$ 100.

Serviços

Nos siga no Google Notícias