A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

19/05/2011 14:29

Operação realizada durante show de Luan em Dourados prende dois

Fabiano Arruda

Durante o show do cantor Luan Santana, ontem à noite, na Expoagro, em Dourados, duas pessoas foram presas e, uma delas, possuía mandado de prisão em aberto.

Um homem de 33 anos, morador da cidade de Paranavaí (PR), trabalhava numa barraca de venda de bebidas alcoólicas do Parque de Exposição da cidade e foi preso após fornecer bebida a dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos.

Ele irá pagar a fiança de R$ 545, mas continuará preso por já existir um mandado de prisão contra ele, cuja emissão ocorreu no Paraná.

A outra prisão foi de uma jovem, de 23 anos, por também fornecer bebida alcoólica menores: duas garotas, uma de 14 e outra de 15, que eram suas primas. Elas foram flagradas bebendo juntas. A jovem foi liberada após pagar a fiança de R$ 545.

A operação foi realizada em conjunto do Conselho Tutelar, Ministério Público da Infância e Juizado de menores, com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Show - Luan Santana se apresentou ontem durante a 47ª Expoagro em Dourados, cumpriu o prometido e iniciou sua apresentação às 23 horas, sem atrasos.

No local, muitas crianças, pais, jovens e adolescentes curtiram a apresentação do cantor, que mais uma vez fez o Parque de Exposições João Humberto de Carvalho lotar, com mais de 20 mil pessoas. (Com informações do Dourados News)

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



Enquanto não houver consciência por parte dos comerciantes que certos produtos não são direcionados ao público menor de 18 anos as crianças e adolescentes continuarão crescendo sem saber os limites do que pode e o que não pode.
Parabéns aos conselheiros de Dourados pelo seu trabalho.
 
Wellington Sampaio em 19/05/2011 06:32:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions