ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Orquestra de Campo Grande faz apresentação amanhã

Redação | 29/04/2008 11:59

Com partituras de Mozart, Tchaecovsky e Guerra Peixe compondo o repertório de 55 músicas, a orquestra sinfônica de Campo Grande, regida pelo maestro Eduardo Martinelli, faz amanhã a primeira apresentação de 2008, no Teatro Aracy Balabanian, na Rua 26 de Agosto 453 - centro, a partir das 20h30.

O concerto dessa quarta-feira abre o calendário de apresentações da orquestra que vai passar por várias cidades do interior como Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Aquidauana, Água Clara, Coxim e Caarapó. Em setembro, a orquestra irá se apresentar em 34 escolas públicas da capital.

Para o maestro Eduardo Martinelli, a proposta da orquestra e popularizar a música erudita com apresentações gratuitas e oferecer o acesso a este tipo de cultura. A orquestra sinfônica municipal vai abrir 20 vagas para músicos através de concurso público. As vagas são para flautistas, violinistas, violoncelistas e tocadores de oboé.

A próxima apresentação da orquestra será em maio no Teatro Glauce Rocha.  Para assistir ao concerto de hoje, é necessário a retirada do ingresso com uma hora de antecedência, outras informações pelo telefone 3317-1792.

Nos siga no Google Notícias