ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Pantaneta pode não ser realizada este ano em Aquidauana

Redação | 19/08/2010 20:57

A Micareta do Pantanal, mais conhecida como Pantaneta, pode não ser realizada neste ano. O grupo político que mantém os direitos da marca não tem interesse em realizar o evento.

Em 2009, a festa foi realizada pelo empresário Valdete Franco com a coordenação do promoter Natalino José Gonzaga, ex-secretário de planejamento e Zildete Carvalho Rodrigues, ex-secretária de Turismo da prefeitura de Aquidauana na gestão passada.

O projeto do evento no ano passado foi apresentado ao atual prefeito Fauzi Suleiman, que disponibilizou o apoio necessário para realização da festa. Só que até agora ninguém demonstrou interesse em realizar a Pantaneta.

Segundo Fauzi Suleiman, a prefeitura tem a responsabilidade de apoiar ou fomentar a realização de eventos em Aquidauana, porém sem a liberação de recursos dos cofres públicos desde que haja cobrança de ingresso.

"O apoio logístico está disponível se houver interesse dos proprietários da marca Pantaneta na realização do evento, é compromisso que assumi durante a campanha", disse o atual prefeito. (Com informações de Wilson de Carvalho, de Aquidauana).

Nos siga no Google Notícias