ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

'Paredes Revisitadas' finaliza temporada na Capital

Redação | 09/04/2009 22:59

O espetáculo 'Paredes Revisitadas' entra em seu último fim de semana em Campo Grande, amanhã e no sábado, como uma opção de programação para aqueles que apreciam um bom teatro e ficarão no feriado na Capital. O grupo já prepara sua agenda de apresentações no interior e em outros Estados.

A peça tem formato de arena, com capacidade para 80 pessoas por sessão, com um formato diferente do habitual. Segundo Vitor Hugo Samudio, diretor do espetáculo, "o formato é para que as pessoas possam sentir o trabalho bem de perto, quase em cena".

Os atores Patrícia de Andrade, Bruno Moser e Gláucia Pires fazem parte do elenco e tiveram de estudar a linguagem do filósofo francês Jean-Paul Sartre durante vários meses, afinal, a peça tem como base a obra dele.

Samudio adaptou de forma intrigante e curiosa a história de três personagens, que juntos descobrem o verdadeiro inferno por meio de suas condutas, frustrações, até então, a luta pelos seus próprios limites. Logo, rompe a 'carapaça' destes personagens e seres humanos negligentes e repugnantes são despidos.

Garcia (Bruno Moser) é um literato, Inês (Patrícia de Andrade) uma funcionária pública e lésbica, e Estela (Gláucia Pires) tem um complexo de aceitação, usando seu corpo em diversas situações. Eles são levados até uma sala fechada e terão que permanecer para sempre ali, enclausurados, condenados a uma vida sem interrupção. Eles têm somente a companhia do outro. Começam a convivência eterna, crucial.

Serviços

Nos siga no Google Notícias