ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

"Pássaro da Terra" acontece domingo na Casa de Ensaio

Redação | 25/06/2010 17:54

A Casa de Ensaio, em parceria com o curso de Música da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), apresenta no próximo domingo (27), o espetáculo musical "O Pássaro da Terra". O evento será realizado em prol da instituição, que atualmente passa por dificuldades financeiras.

"O Pássaro da Terra" é uma realização da turma do primeiro ano do curso de Música da UFMS como produto final da disciplina Técnica e Expressão Vocal, sob a direção da professora Malú Maestrinho.

O musical conta a história do Duque d'Além Mar, que contrata o Caçador para matar o Pássaro da Terra, que o povo acredita ser protetor dos rios e florestas. No entanto, o Pássaro é amigo da Donzela, filha do Duque, pela qual o Caçador se apaixona, sem saber de quem ela é filha. A partir de então, surge o grande dilema: deve o Caçador cumprir as ordens de seu patrão ou preservar a amizade de sua amada com o Pássaro?

A apresentação do "Pássaro da Terra" será realizada na sede da Casa de Ensaio, que fica na rua Padre João Crippa, 1.699, centro, a partir das 16h. O ingresso será vendido a R$ 5 no local.

A bilheteria será toda revertida para a manutenção da Casa de Ensaio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3384-4843.

Nos siga no Google Notícias