ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Peça espírita para jovens acontece sábado na Capital

Redação | 26/11/2009 21:39

A peça "Alice no país do mundo espiritual", dirigida por Bruno Moser e Diego Rubert, será apresentada no Espaço Cultural Chico Xavier, em Campo Grande, no próximo sábado, a partir das 9h.

O espetáculo é mais uma montagem teatral com temática espírita adaptada por Nelson Peixoto visando o público infantil e produzida pela companhia de arte Boa Nova.

Adaptação criativa inspirada tanto na obra de Roque Jacinto, quanto na de Lewis Carroll, a peça aborda principíos básicos da ciência, filosofia e religião espírita, sendo o enredo totalmente direcionado para infância e juventude.

Reconhecido como um grupo estruturado e experiente em espetáculos para público adulto, o Arte Boa Nova vem a cinco anos consecutivos se aprimorando em montagens infantis, dentre elas "A volta do Lobo Mau" (2005), "O caminho Oculto"(2006), "A Rainha Cruel" (2007) e "O Gênio da Lâmpada" (2008).

No estilo adulto a companhia é reponsavel por montagens que atingiram recorde de público no estado como as comédias "Eu Sempre Vou te Amar" (2004) e "Queridos amigos, desde que morri esta é a primeira carta que vos escrevo!" (2009).

Integrando o projeto "Evangelizar com Arte", de responsabilidade do grupo Arte Boa Nova, o espetáculo "Alice no País do Mundo Espiritual" será apresentado até dezembro em diversos postos de assistência social mantidos pelas instituições espíritas, na periferia de Campo Grande.

O Espaço Cultural Chico Xavier fica na rua Dom Aquino, 431, no centro.

Nos siga no Google Notícias