A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

10/04/2011 21:58

Peça “Incontornáveis” se apresenta dias 16 e 17 em Campo Grande

Ítalo Milhomem
Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

A peça ‘Incontornáveis – um teatro de incoerência e horror’ se apresenta novamente em Campo Grande em curta temporada nos dias 16 e 17 de abril. O espetáculo será realizado no palco do Teatro Prosa do Sesc Horto, as 20h. Rua Anhanduí, 200, centro. Os ingressos custam R$ 14,00 (inteira) e R$ 7 (meia).

A peça - Ao entrar na cena do espetáculo o público se depara com uma fábrica de mutilações, onde os atores serão amostras dessa fabrica de horrores, que sugere a violência da vida cotidiana, em que o público poderá se identificar.

O espetáculo não obedece a uma seqüência lógica de cenas e pensamentos e trabalha com a fragmentação das cenas.

Mercado Cênico - Em junho de 2010 estreou ‘Incontornáveis – Um teatro de incoerência e horror’ que é o último trabalho do grupo Mercado Cênico, foi financiado pelo Premio Myriam Muniz 2008, é o primeiro espetáculo de uma seqüência de três trabalhos onde o grupo tem como objeto de pesquisa o ‘Teatro de Incoerência’.

No final de 2011 o grupo fará a estréia do segundo trabalho de Rua “Propin’s Day – Um teatro de incoerência política”, trabalho que contará com o financiamento da Lei de Fomento ao Teatro de Campo Grande. E em 2012 encerra a trilogia com a estréia do espetáculo para espaço alternativo intitulado “Religare– Um teatro de incoerência sacra e profana”.

Com isso o grupo irá trabalhar a incoerência dos três temas e da pesquisa que se propôs a fazer, usando em cada espetáculo uma linguagem diferente. E que resultará na publicação de um caderno de ensaio sobre o processo de pesquisa dos três espetáculos.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



Pela primeira vez vejo um espetáculo de teatro com custo bem acessivel a populaçao,
sempre ocorrem peças na capital mais com um preço bastante alto, espero que esse seja bom ! O ruim é que não divulgam muito essas apresentações... fazer o que né ?!
 
Jeferson Luis em 13/04/2011 09:15:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions