ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Peça teatral doará alimentos para vítimas de enchentes

Redação | 12/02/2010 17:42

A temporada 2010 de apresentações da peça "A Bruxinha que era Boa" começa nos dias 20 e 21 de fevereiro e fortalece as ações em benefício das vítimas de enchentes. O ingresso para a peça, dois quilos de alimentos não perecíveis, será destinado às cidades de Mato Grosso do Sul que enfrentam dificuldades e famílias desabrigadas pelas chuvas.

O espetáculo, realizado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul em parceria com a Cia. das Artes, será encenado às 19h no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. Este é o segundo ano em que a peça é encenada para realização de ações beneficentes.

"A Bruxinha que era Boa" conta à estória de uma bruxinha que não conseguia fazer maldades e que gostava mesmo era de voar em sua vassoura e se divertir na floresta. Chega o dia do exame final em que é reprovada e castigada. Para que possa se livrar do castigo conta com a ajuda de um amigo e juntos eles vivem uma emocionante aventura.

Serviço - Outras informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica na Rua 26 de Agosto, 453, ou pelo telefone 3317-1792, de terça a sábado, das 8h às 22h e domingo, das 14h às 19h.

Nos siga no Google Notícias