ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Pestalozzi promove amanhã "1º Bazar Fashion Especial"

Redação | 27/10/2010 07:14

A Pestalozzi promove amanhã o 1º Bazar Fashion Especial, que contará com desfile dos alunos da escola especial e dos projetos da instituição.

O bazar acontece a partir das 17h30 no CEP (Circo Escola Pantanal). As roupas e acessórios serão comercializados pelo Brechó permanente da APPA (Associação de Pais, Profissionais e Amigos da Escola Especial Raio de Sol).

Peças de roupas novas e semi-novas estarão disponíveis a partir de R$ 2. Maquiagens doadas pela Receita Federal também farão parte dos itens comercializados.

Os visitantes poderão assistir apresentações de dança Flamenca, dança da melhor idade, contemporânea, de rua e arte circense, entre outras atrações.

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos no local por R$ 5, que dá direito a um coffee break. Toda a renda será revertida para projetos educacionais e culturais mantidos na Associação Pestalozzi.

O CEP está localizo a rua Engenheiro Roberto Mange, 829, bairro Amambaí, próximo ao centro de Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 8132 6448/8102 7497 ou 8144 5096.

Nos siga no Google Notícias