A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

17/03/2011 20:58

Pioneira, Banda Down de MS tocará na Câmara dos Deputados

Paulo Fernandes

A Down Rítmica conta com 34 integrantes, regidos por Marcelo Peres.

A única banda do País formada por alunos com síndrome de down é de Mato Grosso do Sul e irá se apresentar, na próxima segunda-feira (21), no Congresso Nacional.

Os alunos da Sociedade Educacional Juliano Varela de Campo Grande tocarão no encerramento do ato comemorativo ao Dia Internacional da Síndrome de Down, em Brasília.

A banda é uma das várias atrações do evento que acontecerá na Câmara dos Deputados com palestras de especialistas e apresentações de grupos de dança e de teatro de diversos Estados.

Entre os convidados confirmados estão Fernanda Honorato, primeira repórter down do mundo, e Mariana Paggy, ginasta olímpica down, medalha de ouro nas Olimpíadas Especiais de Minessota, nas modalidades solo e salto.

A organização do ato está a cargo de um grupo de parlamentares, dentre eles, o deputado e ex-jogador Romário, pai da Ivy Bittencourt.

A banda - Criada através de uma parceria entre a Sociedade Educacional Juliano Varela e a Fundação Rotária de Mato Grosso do Sul, a banda Down Rítmica conta com 34 integrantes, regidos pelo maestro Marcelo Peres.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



OTIMO. POIS TENHO UM FILHO COM A SD,POIS JA ESTUDOU NA ESCOLA JULIANO VARELA,AGORA MORRAMOS EM CAMAPUA,MS.AMA MUSICA POR ESTUDAR NA ESCOLA J V ELE CONSEGUE ESTUDAR NA ESCOLA REGULAR,O NOME DELE E ANDREY MACHADO 19 ANOS..........
 
ROSIMEIRE MEDEIROS SEVERINO em 18/05/2011 11:44:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions