ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Praça da Bolívia recebe tambores japoneses no domingo

Redação | 08/07/2009 19:19

No próximo domingo, dia 12 de julho, o grupo de tambores japoneses "Taiko de Okinawa" se apresentará na praça da Bolívia, em Campo Grande, a partir das 9h.

Os encontros culturais na respectiva praça costumam acontecer todo segundo domingo de cada mês. Em agosto serão comemorados quatro anos de atividades no local.

Na última edição, mais de 40 artesãos expositores participaram do encontro cultural. E como o fluxo de artistas que querem se apresentar no lugar é extenso, no próximo domingo será discutida a organização da "Associação dos Amigos da Praça Bolívia".

Além da comida boliviana, outras iguarias típicas serão vendidas como o feijão tropeiro, bolos variados, biscoitos, pães caseiros, sopa paraguaia, entre outras.

Para as crianças tem cama elástica gratuita com o apoio da Funesp (Fundação Municipal do Esporte) e da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), que fornece o som e os banheiros químicos.

A praça da Bolívia fica no cruzamento da rua das Garças com a rua Barão da Torre, bairro Santa Fé, próximo à Via Parque.

Nos siga no Google Notícias