A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

27/12/2010 16:22

Prefeitura prepara show e queima de fogos para Réveillon em Campo Grande

Jorge Almoas

A chegada de 2011 em Campo Grande vai ser marcada pelo tradicional show na avenida, com queima de fogos, promovido pela Prefeitura de Campo Grande. A programação das apresentações musicais começa às 21h30 do dia 31 de dezembro.

Neste ano, o palco será montado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, como nos demais Réveillons, mas com a frente voltada para a Calógeras e o fundo do palco para a 14 de Julho.

A estrutura de queima de fogos será erguida próxima ao pontilhão da Via Morena. De acordo com a Fundac (Fundação Municipal de Cultura), a quantidade de fogos vai garantir um espetáculo de luzes no céu de 10 a 15 minutos.

Os shows serão variados, para todos os gostos. Às 21h30, Patty e Banda abrem a programação, seguido por Michele e Banda, que traz música brasileira, samba e axé. O grupo de pagode Fascínio finaliza os shows na avenida já no dia 1° de janeiro.

A prefeitura garante que haverá reforço na segurança, com presença da Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Além do show gratuito, a Capital tem extensa programação de festas em bares, clubes e casas noturnas (veja matéria relacionada).

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...



Aiai...
Como é dificil entender essas pessoas.
Se o prefeito da capital promove um evento gratuito em comemoração a cehga do novo ano reclamam,se não fazem reclamam tambem!
Acho que por mais que existam essas causas, nó comemoramos a chegada de um novoano apenas uma vez!
Portanto parem de reclamar e vão curtir o novo ano que esta proximo!
Abraços
 
KELLY CORRÊA em 28/12/2010 08:36:42
NEM TUDO QUE RELUZ É LUZ! POR MAIS QUE SE FALE EM SEGURANÇA, SABEMOS QUE NÃO É BEM ASSIM,NESSES EVENTOS COSTUMA SE ROLAR DE TUDO,TUDO MESMO.SEM FALER QUE A MAIORIA DO PUBLICO SÃO JOVENS QUE DEIXAM SUAS CASAS E FAMILIAS E AS VEZES NEM VOLTAM.
 
LEILA SOARES em 28/12/2010 08:33:19
Queima de fogos é uma tradição que leva muita gente para ver já a anos , não pode parar , agora show artístico é uma besteira , quem vai ver essa turma ruim ???? , pessoal vai lá para ver a queima de fogos , chega 20 minutos antes e vai embora logo após o final !!!!!!
 
Nivaldo Justi em 28/12/2010 08:29:14
isso é uma vergonha mesmo o povo passando necessidades e falsos dircursos de feliz ano novo ,excesso de vaidade de consumo e onde anda o espirito solidario e a presença de Deus nos corações dos que se dizem cristãos ???????? fogos que podem causar acidentes e tirar vidas em instantes isso não é sinonimo de felicidade nem de momento e nem no decorrer do ano . Jesus abençoe a todos !!! Jesus é a verdadeira alegria e a alegria do Senhor é a nossa força.
 
rosilene santos da silva em 28/12/2010 08:18:44
Nossa quantas críticas! Deve-se considerar também, oportunidade de diversão a quem não tem condições de pagar (um absurdo!) em clubes, bares ou boates para essa festa de final de ano. Essa iniciativa, assim como as demais, deve continuar sim, para que todos possam de uma forma ou de outra, festejar essa data. Dificuldades iremos ter enquanto vivermos! Mas, momentos em que são proporcionados, são poucos! E certamente haverá áqueles que estarão lá para apreciar e até mesmo se emocionar. Feliz entrada do novo ano para todos! Kelly Moraes.
 
Kelly Cristina em 28/12/2010 07:22:55
POR QUE O PREFEITO NÃO PEGOU O DINHEIRO QUE GASTOU NESSES FOGOS E CONTRATAÇÃO DE PESSOAS E O UTILIZOU PRA DOAR A PESSOAS NECESSITADAS? GASTAM-SE MILHÕES NESTE PAÍS COM CONTRUÇÃO DE CIDADE DE COPA, ESTÁDIOS E FOGOS, CARNAVAL, NOSSA, NEM VOU COMENTAR, E O POVO PASSANDO FOME E PRA AUMENTAR SALÁRIO DOS SERVIDORES É COMO SE DEFLAGRASSE A TERCEIRA GUERRA.
 
MARIVALDO ABDIAS DA SILVA em 28/12/2010 01:19:16
O ano passado também a entrada era pela calógeras e o palco virado para rua 14 de julho.eu estive lá e posso afirmar.
 
francisco prado em 27/12/2010 11:54:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions