A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

09/05/2011 20:57

Prefeitura promove shows regionais na 47ª Expoagro de Dourados

Paulo Fernandes

Além dos ídolos sertanejos como João Bosco e Vinicius, João Carreiro e Capataz e o sucesso Luan Santana, a 47ª Expoagro de Dourados também contará com dois dias dedicados a artistas regionais menos conhecidos. Nesses dias, a entrada no Parque de Exposições João Humberto Andrade de Carvalho será gratuita.

Em parceria com a rádio Boa Nova FM e com o Sindicato Rural, a Prefeitura promove shows com Herick e Diogo, Marcos e Thiago, Rubia e Rafael, João Kadela e Zé Pedro canta, no dia 16; e Marco Aurélio e Gabriel, Luis Augusto e Davi, Vander e Isaac, Lucas Calderan e Elvis e Junior, no dia 17.

De acordo com o diretor da Fundação de Cultura Carlos Fábio, o objetivo é dar oportunidade para que a população conheça as bandas regionais.

A exposição acontece de 12 a 22 de maio. Os shows que já haviam sido anunciados começarão às 23h.

No primeiro dia do evento, João Bosco e Vinicius apresentarão o espetáculo “Abelha”.

Um dia depois será a vez da dupla douradense Conrado e Aleksandro, com o show “Velocidade da Luz”. No mesmo dia, sobem ao palco Hugo e Raul com o espetáculo “No País das Maravilhas”.

Já no dia 14, a animação fica por conta da dupla Hugo Pena e Gabriel com o espetáculo “As quatro estações”.

João Carreiro e Capataz apresentarão “Xique Bacanizado” no dia 15 e no dia 18 será a vez da Luan Santana com “Química do Amor + Meteoro”.

A agenda de shows acaba no dia 19 com a cantora Amannda e o espetáculo “Cumplicidade”.

Enquanto na segunda e terça-feira (16 e 17) os portões serão abertos à população, com entrada gratuita, nos demais dias será cobrado R$ 15,00.

A exceção fica por conta do dia 18 de maio, quando o astro Luan Santana sobe ao palco. Naquela data, os ingressos custarão R$ 20,00.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions