A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

01/03/2011 13:31

Programação do Carnaval em Campo Grande será aberta na sexta

Fabiano Arruda

Bloco do Fubá se encarrega em abrir a festa na Capital

(Foto: Adriano Hany - Campo Grande News - 15/02/2010)(Foto: Adriano Hany - Campo Grande News - 15/02/2010)

O tradicional Bloco do Fubá abre a programação do Carnaval 2011 em Campo Grande na próxima sexta-feira. Segundo informações divulgadas pela Prefeitura, o bloco sai da rua em frente ao Armazém Cultural e vai até a Praça do Rádio Clube, onde a festa continua com show de bandas de axé. O evento tem entrada franca e será a partir das 19h.

O desfile das escolas de samba, que tem entrada gratuita, ocorre no sábado e domingo, a partir das 19 horas, na avenida Alfredo Scaff, no bairro Santo Antonio, próximo a região da Praça Memorial do Papa.

Para a realização dos desfiles, a Prefeitura revelou que vai instalar tapumes de 2,20 metros de altura para proteger o memorial, que permanecerá aberto para visitação durante o carnaval, nos turnos matutinos e vespertinos, além da garantia que o evento vai respeitar a "Lei do Silêncio".

Outra atração no Carnaval de Campo Grande será na avenida Fernando Corrêa da Costa, de sábado a terça-feira. Em cada noite, uma banda baiana vai agitar a festa, além da atração regional Michele e Banda, que vai se apresentar todos os dias.

No sábado quem se apresenta é a banda Censura, enquanto, no domingo, a atração será a banda Tekswa. Na segunda é a vez da banda Kaprixo e, na terça-feira, último dia, Thim Bahia encerra a festa.

Na segunda-feira ocorre o desfile de Blocos e Cordões, na Esplanada Noroeste, em frente ao Armazém Cultural. Com entrada gratuita, o evento tem início previsto para as 19h.




...as outras trecas pra mim num é isto não lindinhos...
 
sonia bacha sb em 01/03/2011 07:15:28
E a lei do direito ao lazer do cidadão de Campo Grande? Uma cidade com poucas opções de diversão para sua gente.
Pense, não temos nem um atrativo que possa colaborar para nossa saúde mental além de praças ,bares, convêniencias de posto de gasolina com muitos jovens burgueses bebados dirigindo carrões provocando acidentes matando pessoas, e por ultimo o shopping só um cheio e caro . Uma cidade de pequenos burgueses e grandes burgueses que vão embora nestas datas festivas para belos paraísos do silêncio. O restante são pessoas de cabeça velha incapaz de ter um olhar poético desta breve passagem de vida que deve ser regada de muita alegria bom humor e respeito aos milhões de pessoas que espera estas datas muitas vezes para trabalhar e outros para simplesmente cair na folia. Prefeito entre meia duzia de insatisfeitos fique com um milhão de alegres fuliões. Bom trabalho neste carnaval.
 
Joanita Rodrigues da Rosa em 01/03/2011 05:01:43
Isso e um absurdo!!!! nada mais querem nessa cidade,Campo Grande ja não tem nada,e agora mais essa lei do silencio.
 
Lucimar Lopes em 01/03/2011 04:36:46
E a Lei do Silêncio? Ela não proteje a população do entono da Fernando Correa da Costa. Cadê o Ministério Público? Quem tem imóvel no entorno pede a Deus para que as coisas mudem por lá. O cheiro de urina e o vandalismo na região é lámentável. Cuidado seu prefeito, pois do como as coisas andam voc~e não se elege nem para síndico do seu prédio mais. Pense no povo e no gasto desnecessário. Existem praças e parques que podem abrigar seu evento eleitoreiro. Os comerciantes da região e moradores te amam. Faça um pesquisa em volta do local do evento. Pelo Amor de Deus, leve este evento duas queadras para baixo, ficaria mais barato, pois pegaria todo o gradio do Horto Florestal. População da região vamos acabar com essa bandalheira que fazem com a população dessa cidade. Se manifestem, vamos para as ruas protestar.
 
Carlos Alberto em 01/03/2011 02:56:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions