ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Projeto Pontão Guaicuru seleciona Monitor Multimídia

Redação | 13/01/2009 10:55

Esta aberta a temporada de inscrições para interessados em fazer parte da equipe do Pontão de Cultura Guaicuru, programa de iniciativa do Oficina de Criação Teatral, e que está selecionando Monitor Multimídia que atuem com ferramentas multimídia e audiovisual.

Interessados têm até dia 27 deste mês para encaminhar currículos e portfólio com comprovação de produção de roteiro para audiovisual realizado, documentário e ficção, criação multimídia, web design, entre outros.

O Pontão de Cultura Guaicuru é uma iniciativa da Oficina de Criação Teatral premiada pelo Ministério da Cultura e está promovendo uma conexão de conhecimentos entre Pontos de Cultura, Casas Brasil e outros grupos sociais e culturais de Mato Grosso do Sul, estimulando suas comunidades à fruição de bens culturais através de oficinas, debates e atividades na área do teatro e do cinema.

O trabalho do Monitor Multimídia consistem em produzir e orientar a produção audiovisual dos Pontos de Cultura e Casas Brasil de MS e colaborar para a promoção do audiovisual brasileiro e a cultura regional, bem como otimizar a relação dos grupos locais com a cadeia produtiva do audiovisual no País, devendo ter familiaridade com o Software Livre.

A seleção ocorre em três etapas, sendo análise e seleção de currículo (resultado dia 29 de janeiro); prova escrita que será realizada no dia 30 deste mês e entrevista, programada para acontecer dia 31.

O resultado será publicado no dia de fevereiro, no site www.oficinadecriacaoteatral.org.br.

Nos siga no Google Notícias