ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Psicólogos farão noite da arte, na Unipsico, no dia 19

Redação | 13/08/2009 20:16

Na próxima quarta-feira, dia 19 de agosto, será realizado no espaço cultural da Unipsico (Cooperativa de Psicólogos de Mato Grosso do Sul) o projeto "Psicólogos fazendo arte", das 19h30 às 22h. Serão expostas para compra e apreciação algumas obras de arte de autoria de vários psicólogos.

Poderão ser conferidas obras de artes plásticas, musicais e literárias. A entrada é gratuita.

Os psicólogos Cristhina Scardini, Elenise Barbosa, Luciana Rondon e Yan Chaparro farão exposições de telas. Já as de mosaico ficarão a cargo das psicólogas Ana Arruda e Cristina Scardini.

Artesanatos e bordados feitos pelas psicólogas Elizabeth Henkin, Carmelita Fava, Lucy Sayegh, Silvana Buainain e Tânia Machado ficarão expostos no local.

A mostra de fotos ficará a cargo da psicóloga Letícia Sicsu e música e a de música será realizada pelos psicólogos Rômulo Monteiro na gaita e André Senna Silva no violão.

Para completar a noite, haverá o lançamento do livro "Motivando Sempre", da psicóloga Luciana Rondon. Ela fará sessão de autógrafos.

Serviços - O evento alusivo ao mês comemorativo da categoria será na Unipsico, na rua Antônio Maria Coelho, 3.656, Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias