A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

26/04/2011 14:44

Rosa de Saron se apresenta sexta-feira no Rádio Clube Campo

Fabiano Arruda

Depois, banda segue para Dourados no sábado

Trabalho mais recente da banda é o DVD “Horizonte vivo distante”. (Foto: Divulgação) Trabalho mais recente da banda é o DVD “Horizonte vivo distante”. (Foto: Divulgação)

A banda Rosa de Saron faz show na sexta-feira, a partir das 21 horas, no ginásio do Rádio Clube Campo, na Capital.

A apresentação gira em torno do mais recente trabalho, o DVD “Horizonte vivo distante”, lançado em dezembro do ano passado, que apresenta cinco novas músicas, além da regravação de “Mais uma Vez”, de Renato Russo e Flávio Venturini.

Os portões serão abertos a partir das 19 horas. Na sexta, eles participam de uma tarde de autógrafos, das 13 às 14 horas, na Livraria Leitura, no Shopping Campo Grande, um dos pontos de venda de ingressos.

Os ingressos são vendidos a R$ 30 e estudantes pagam meia. Para a área Vip o preço é de R$ 50 e os bilhetes são limitados.

Além da Leitura, os ingressos podem ser comprados na Ares Viagens e Turismo, no Comper Jardim dos Estados, e Bumerang (Centro e Shopping).

Depois de Campo Grande, no sábado, Rosa de Saron se apresenta em Dourados. No domingo, eles fazem show na cidade de Lençois Paulista.

Banda - Rosa de Saron é formada pelo vocalista por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria).

Fruto dos mais de 20 anos de trabalho, a banda contabiliza alguns números: são mais de 1 milhão de audições na página do Myspace e outros milhões de acessos no site YouTube. Além disso, no ano passado, recebeu indicações ao prêmio de Grammy Latino e ao Prêmio da Música.

O grupo surgiu em Campinas (SP) dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica e lançou seu primeiro álbum em 1994.

Em 1997, Rosa de Saron começa a chamar atenção com o single “Angústia Suprema”. Dois anos depois gravam “Olhando de Frente” e, em 2002, quando houve a troca de vocalista, o trabalho do ano foi “Depois do Inverno”.

Três anos mais tarde chega ao mercado “Casa dos Espelhos”, álbum cheio de novidades, CD que foi eleito, em 2006, como o 3° Melhor disco de Hard Rock Nacional.

Em 2008, a banda resolve investir no modelo “Acústico” e dá nova roupagem aos sucessos e, no ano seguinte, grava o “Acústico e Ao Vivo”, primeiro trabalho a ser distribuído pela Som Livre, rendendo ao grupo seus primeiros DVD e CD de Ouro.

Contato - Mais informações pelos telefones 9962-2201 e 8108-1973 ou pelo site www.rosadesaroncg.com.br.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



Eu vou!!!!

Rosa de Saron ♥
 
Mayara Gomes em 26/04/2011 03:10:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions