ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Rotary Club realiza carneirada no domingo em Itaporã

Redação | 26/03/2010 21:13

No próximo domingo (28) será realizada em Itaporã, cidade distante 243 quilômetros de Campo Grande, a 1ª Carneirada em prol do Hospital do Câncer de Dourados. O evento é organizado pelo Rotary Club e acontecerá a partir das 11h no Salão Paroquial da Matriz de São José.

O Clube de Serviço se reuniu no início desta semana para finalizar os preparativos do evento, que contará com a colaboração de outros clubes, como Casa da Amizade, Interact Club, Rotaract Club, Loja Maçônica 10 de Dezembro, entre outros.

Presidente do Rotary Club de Itaporã, Adriano Delfino Moreira explica que a expectativa é reunir pelo menos 500 pessoas em prol da construção do hospital, que irá beneficiar pacientes de toda a região.

Durante a carneirada serão servidos carneiro recheado, assado, ao molho e frito ao alho e óleo. Toda a verba arrecadada será destinada à ACCGD (Associação de Combate ao Câncer da Grande Dourados).

A 1ª Carneirada de Itaporã contará com a apresentação musical de Rafael Sá e banda, que trará em seu repertório as músicas do 1º CD que será lançado em breve, além de músicas regionais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9638-4441.

Nos siga no Google Notícias