ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Salão de Arte de MS abre inscrições para artes plásticas

Redação | 06/05/2010 13:21

Estão abertas as inscrições para artistas que desejarem expor seus trabalhos no Salão de Arte 2010. Os interessados podem acessar o edital no endereço http://www.fundacaodecultura.ms.gov.br e se inscreverem até o dia 15 de maio.

O evento, realizado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, selecionará 20 artistas para exporem obras contemporâneas na Exposição do Salão de Arte, que será realizada de 21 de setembro a 22 de outubro.

Serão selecionadas obras nas categorias desenho, pintura, gravura, escultura, fotografia, objeto, instalação, vídeo-arte e linguagens periféricas. Dos 20 artistas que serão escolhidos pela Comissão de Análise Documental e Material, sete receberão um prêmio de R$ 6 mil. O restante ganhará R$ 1 mil.

 O Salão de Arte de Mato Grosso do Sul pretende estimular uma reflexão sobre o que é produzido no Brasil, possibilitando a compreensão das múltiplas linguagens e expressões, contribuindo assim com a promoção, difusão e expansão da linguagem artística e cultural.

Serviço: As inscrições são gratuitas e o formulário deve ser encaminhado juntamente com os documentos exigidos no edital. Informações sobre o edital na Gerência de Desenvolvimento e Difusão de Programas Culturais da FCMS: (67) 3316-9170, das 7h30 às 13h30, ou no Museu de Arte Contemporânea: (67) 3326-7449, das 12h às 18h.

Nos siga no Google Notícias