ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Samba de Diogo Nogueira é atração gratuita no Parque

Redação | 31/08/2010 14:25

O samba de Diogo Nogueira e Gideão Dias pede passagem e invade no domingo (5 de setembro) o Parque das Nações Indígenas. Os espetáculos, inseridos no MS Canta Brasil, começam a partir das 17h30, com entrada franca.

Filho do sambista João Nogueira, Diogo Nogueira é cantor e compositor. Desde criança era levado pelo pai para cantar em seus shows. Logo vieram os convites para participar de rodas de samba do Rio, hábito que lhe rendeu respeito e aprovação dos bambas da música.

Em 2007 Diogo gravou seu primeiro DVD com clássicos do samba e músicas inéditas, ao lado dos convidados Xande de Pilares (Revelação) e o violonista Marcel Powell.

Neste MS Canta o sambista apresenta o show da turnê "Tô fazendo a minha parte", que passeia por sambas românticos, clássicos do gênero e composições do disco homônimo, lançado em julho de 2009.

Gideão Dias é cantor e compositor com mais de 12 anos de carreira. Paulistano de 26 anos, cresceu apreciando rodas de samba, o que despertou o seu interesse ainda adolescente pelo gênero musical.

Residente em Campo Grande há 15 anos, iniciou a carreira artística formando grupos de samba e também como convidado em shows e gravações de grandes nomes da música de Mato Grosso do Sul, como Jucy Ibanez, Toniquinho da Viola, Agemaduomi e Brasilidade.

Para o próximo domingo, Gideão leva para o MS Canta BR o show "Safra Boa" que conta com a participação especial de Toniquinho da Viola.

Nos siga no Google Notícias