ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Sarau da Praça do Imigrante tem MPB com entrada franca

Redação | 06/05/2010 15:55

O músico Reginaldo Sans é a atração desta noite (6) do Sarau Cultural na Praça dos Imigrantes. A apresentação, marcada para começar às 19h30, tem entrada franca.

Ronaldo apresenta em seu repertório clássicos como "Romaria, "Pressa de Boiadeiro", "Borbulhas de Amor", "La Belle de Jour", "Morena Tropicana", "Meiga Senhorita", "Choram as Rosas", entre outros grandes sucessos.

Reginaldo iniciou sua carreira em 1965 na cidade de São Caetano e em 1971 formou seu primeiro grupo musical, "The Bordans Show". Em 1974 passa a fazer parte do Trio Tabajara na cidade de Aracaju (SE). No ano de 1976 muda-se para a cidade de Brasília e dá início à carreira solo.

Em 1977 muda-se para Campo Grande e começa a conquistar seu espaço musical. Nas décadas de 80 e 90 forma a dupla "Reginaldo Santos e Arapiraka" e depois o grupo de forró "Reginaldo e Os Cabras da Peste". A partir de 2000 muda o curso de sua carreira lançando seu primeiro CD: "Reginaldo Sans canta Jovem Guarda".

Serviço - A Praça dos Imigrantes fica na Rua Joaquim Murtinho, esquina com a Rua Rui Barbosa. A apresentação começa às 19h30 e a entrada é gratuita. A realização é da Fundação Municipal de Cultura (Fundac).

Nos siga no Google Notícias