ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Sarau dos Amigos está realizando 20ª edição hoje

Redação | 24/09/2009 19:13

A 20ª edição do Sarau dos Amigos começou há pouco, por volta das 19h, e vai até às 22h no bairro Universitário. Em comemoração à Semana da Juventude, o destaque da programação é uma exposição de artesanato das Uneis (Unidades Educacionais de Internação) da Capital.

Em comemoração ao Dia da Árvore, comemorado no início da semana, a família de jardineiros e paisagistas do Recanto das Mudas vai distribuir várias espécies de "Neem Indiano". A árvore é uma fonte bio-pesticida e medicinal, também utilizada na arborização urbana.

O ator circense Ulisses Nogueira, do Circo Escola Pantanal, fará alguns números de pirofagia. Já a parte de dança será realizada pelas dançarinas do Studio Nidal Abdul. E as atrizes Kely Zerial e Thathy Meo, artistas voluntárias do Núcleo Teatral Sarau dos Amigos, realizarão intervenções cênicas no espaço. O músico e ator Juninho Patrício apresenta um texto de comédia "stand up".

Na varanda do Sarau acontece a exposição "Minha vida é andar por esse país: Brasil em recordações", do artista plástico Jean Lima (Mão). O trabalho é resultado de viagens e militância no movimento estudantil.

Estão confirmadas apresentações da banda Aslima (pop rock), João Gustavo e Gabriel (sertanejo), Lizandra Garcia (pop e MPB), Moleque Sensação (samba e pagode), além do tradicional espaço para as palinhas.

Serviços - O Sarau dos Amigos acontece toda última quinta-feira do mês, das 19h às 22h, na rua Elvira Matos de Oliveira, 927, bairro Universitário, em Campo Grande. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Nos siga no Google Notícias