A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

28/12/2010 09:45

Segundo taróloga da Capital, carta de 2011 simboliza força

Ana Maria Assis
 Segundo taróloga da Capital, carta de 2011 simboliza força

Força. Conforme a taróloga Denise Martins Hale, 46 anos, esta é a palavra-chave do ano de 2011. A esotérica fez cursos em diversos países, muitos no Canadá, e há cinco anos mora em Campo Grande. Ela explicou que a “Carta da Força” é uma das cartas que estão entre os 22 arcanjos maiores, sendo que existem no Tarô 78 cartas, e representa o ano que vem, trazendo a energia de uma força consciente, que pode, no entanto, ser utilizada da maneira errada pelas pessoas.

A carta do ano passado, conforme Hale, foi a “Carta da Roda”. “Em um ano regido pela Carta da Roda, as pessoas podem começar bem e acabar caindo, ou ir mal e subir”, afirma ela completando que, agora, com a Carta da Força, as pessoas vão poder solidificar tudo o que construíram neste ano.

Hale explica também que a intenção da carta de 2011 não é a força bruta, e que as pessoas devem trabalhar o ego consciente para não utilizar a energia do ano de forma negativa. “A carta vem para fortalecer as pessoas, para que possam enfrentar os desafios. Uma força interior, que vem para surpreender”, disse a taróloga. Ela afirmou que as pessoas devem tomar cuidado em 2011 com problemas no sistema nervoso, pois ficam vulneráveis a muitas preocupações que pode ser exageradas.

Força. Conforme a taróloga Denise Martins Hale, esta é a palavra-chave do ano de 2011.Força. Conforme a taróloga Denise Martins Hale, esta é a palavra-chave do ano de 2011.

Com a Carta da Força, Hale afirma que “as pessoas podem sentir vontade de dominar umas as outras”. Ela alerta, ainda, que este fato pode trazer algumas confusões. “Nos relacionamentos a Carta da Força pode trazer turbulências. Brigas em presídios, entre casais ciumentos, pessoas que já são suscetíveis a sentimentos de poder sobre o outro”, explicou.

Para Hale, 2011 não é o ano do amor, mas sim do trabalho. “Para as finanças, a Carta da Força traz uma maior possibilidade de crescimento, já para o setor de relacionamentos ela pode causar confusões”.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions