ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Seleção de atores para peça de teatro acontece amanhã

Redação | 07/05/2010 13:00

Os produtores do espetáculo "A Serpente", de Nelson Rodrigues, realizam seleção de dois atores, amanhã às 9h no Centro Cultural José Octávio Guizzo. Serão escolhidos um ator e uma atriz.

Entre as exigências para os candidatos interessados estão: ter idade acima de 21 anos e no mínimo um ano de experiência. Para as mulheres, o diretor Nill Amaral comunica que procura uma atriz negra ou morena.

Para o teste, serão entregues textos para a seleção. Os interessados em participar do teste podem fazer contato com antecedência e solicitar os textos por e-mail, antes do dia do teste. As solicitações podem ser feitas pelos e-mails ofit_ms@hotmail.com ou nillinjob@hotmail.com .

A Serpente - O espetáculo foi a última peça de Nelson Rodrigues, escrita em 1979. A trama foi escolhida por possuir elementos marcantes do universo Rodriguiano, segundo o diretor Nill Amaral. A peça é um projeto realizado por meio do grupo Ofit (Oficina de Interpretação Teatral).

O último espetáculo do grupo Ofit, "No Gosto Doce e Amargo das Coisas de que Somos Feitos", foi uma montagem teatral inspirada na obra da escritora Clarice Lispector, em2007. A peça foi encenada recentemente no "Festival Boca de Cena", em Campo Grande.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453, Centro e funciona de terça a sábado, das 8 às 22 horas e domingo, das 14 às 19 horas.

Mais informações pelo número: (67) 9283-6197

Nos siga no Google Notícias