ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

Selvíria ganha 1ª etapa do Festival da Melhor Idade

Redação | 04/05/2010 22:56

O casal Monoelino de Brito e Alice Sebastiana de Souza, que representou o município de Selvíria, conquistou o primeiro lugar na 1ª etapa do concurso de dança de salão do "Festival da Melhor Idade" deste ano.

A primeira etapa da competição, que foi sediada em Costa Rica no último sábado (1), teve os dançarinos Ivan Sousa e Juliana Furtado, respectivamente, presidente e vice-presidente da Asdanças (Associação Sul-mato-grossense de Dança de Salão), como árbitros. Já a dançarina e professora Daniele Barilli coordenou o concurso.

Na segunda colocação do festival ficaram classificados os representantes de Três Lagoas, José Ferreira de Souza e Lenice Rodrigues de Souza. Já o casal Hamilton Ferreira Paes e Irany Rodrigues, que representou Costa Rica, ficou na terceira colocação.

Ivan e Daniele fizeram a apresentação de uma coreografia no estilo samba de gafieira na abertura do oficial do evento. Depois os casais competidores apresentaram os estilos chamamé, samba de gafieira, forró, valsa e bolero.

A próxima etapa do festival acontecerá em Maracaju. Outras cidades do estado que ainda vão receber a competição são Dourados e Campo Grande.

O casal vencedor vai representar Mato Grosso do Sul no "Festival Nacional da Melhor Idade".

Nos siga no Google Notícias