ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Senac realiza desfile com criações regionais amanhã

Redação | 23/04/2009 22:49

Amanhã, às 19h, acontece no Senac Beleza e Moda, em Campo Grande, um desfile com criações regionais. O evento integra as ações do curso de Criação de Moda, iniciado em fevereiro de 2009.

Nas aulas, o aluno aprende a criar uma coleção onde se destaque a criatividade e que seja adequada ao público alvo escolhido, atendendo as exigências do mercado. Através do curso ministrado pelo estilista Kakô, jovens criadores de moda mostrarão versatilidade em looks que remetem a cultura regional

O coordenador do Senac Beleza e Moda, Julian Medina, explica que o curso visa estimular o profissional de moda que, diferentemente de outras carreiras, encontra inspiração onde menos se espera.

Não é à toa que as criações farão uma viagem entre situações históricas, culturas e costumes de uma região sem perder o foco nas últimas tendências vistas nas passarelas de todo o mundo.

O Senac Beleza e Moda está localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.830, no Centro. O desfile será aberto ao público, assim como na hora estará disponível uma agenda de cursos do órgão. Mais informações pelo telefone (67) 3321-6266.

Nos siga no Google Notícias