ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Economia

Sertanejos Marcos & Belutti fazem show sexta na Capital

Redação | 28/05/2009 06:40

A dupla Marcos & Belutti se apresenta nesta sexta-feira em Campo Grande.

O show será realizado a partir das 22 horas na casa de shows Santa Fé Show Bar, localizada na rua Brilhante.

Os ingressos estão à venda a partir de R$ 15 no Gugu Lanches, Ingresso Fácil e e Fest Beer. Quem comprar ingresso irá concorrer a uma moto 0Km, que será sorteada durante o evento.

A dupla - O reconhecimento do trabalho de Marcos & Belucci se deu na gravação do CD/DVD ao vivo, na Vila Country, em São Paulo.

A primeira faixa escolhida como a de trabalho foi à música "Vem me amar", autoria de Belutti, que se tornou um Hit nas rádios, depois a musica "Você não Merece", que traçou o mesmo caminho, chegando ao primeiro lugar nas paradas e, logo em seguida o sucesso "Tudo No Olhar" composição também do cantor Belutti, que foi executada como uma das primeiras em todas as rádios do Brasil.

Os garotos foram então descobertos por Bruno, da dupla Bruno & Marrone, que os apresentou a Amauri Pereira, sendo então criada a Eba Shows.

Em maio deste ano os sertanejos Marcos & Belutti foram contratados pela gravadora EMI e lançaram novo CD em novo formato, com a produção de Ivan Miyazato e com uma faixa de trabalho que promete mais uma vez mexer com o público, a canção "Perdoa Amor", de Marcos Aurélio. O álbum conta ainda com "Você Não Me Faz Bem" de Rodrigo Reis e a "Silêncio", uma versão de Marcos/ Belutti e Valeriano e composição de Kike Santander.

"O repertório inclui músicas românticas, como "Frio da Madrugada", "Como é Bom", "Seu Brinquedo Quebrou", "Tentação Cruel", e as agitadas "Bora se Acabar", "Pra Dançar Vaneira" entre outras.

Marcos começou cantando em bailes, bares, com outras duplas e atualmente está descobrindo os segredos da gravação digital. Se destacou no mercado fonográfico, compondo grandes sucessos gravados por Zezé di Camargo e Luciano, Edson & Hudson, além da faixa "Eu sou peão", da novela América da Rede Globo.

Belutti começou a cantar profissionalmente aos 11 anos de idade, se apresentando em shows de música sertaneja por todo Brasil.

Viveu a experiência de cantar na noite em bandas de baile nas casas noturnas de São Paulo, tem um imenso talento com interpretações vocais e criação de vozes, o que naturalmente o conduziu a estúdios de gravação de jingles e trilhas...

Em 2003, gravou um CD independente, no estilo pop romântico, com músicas de sua autoria, aprimorando ainda mais o seu talento natural para compor.

Nos siga no Google Notícias