ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Sesc Horto terá mostra de música erudita até o dia 30

Redação | 19/11/2010 07:56

Na próxima segunda-feira o SESC Horto, em Campo Grande, abre mostra fotobiográfica da Orquestra Sinfônica de Campo Grande, Banda Muchileiros e Masis Brasil.

O evento segue até o dia 30 de novembro, aberto ao público. As fotos vão mostrar a trajetória da Orquestra, criada há 4 anos 2006. Também falam da banda Muchileiros, que tem como marca as músicas em espanhol e da Masis Brasil, que se vale instrumentos andinos misturados na musicalidade continental. O horário é das 08h às 22h, na Recepção da unidade.

No dia 24 de novembro, o projeto SESC Novos Diálogos promove a palestra "Ecologia Acústica", às 20 horas, abordando conceitos de ecologia acústica e paisagem sonora.

Nos dias 25 e 26 de novembro, haverá a Oficina Paisagens Sonoras, no Horto Florestal e Departamento de artes e comunicação UFMS. As aulas serão de 14h às 17h, divididas em três momentos.

No dia 28, haverá show no Teatro Prosa, do SESC Horto,com encontro sonoro da Orquestra Sinfônica de Campo Grande, Banda Muchileiros e Masis Brasil.

O telefone para mais informações é 3321-3181 (Informações da assessoria)

Nos siga no Google Notícias