ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Show beneficente traz tradicionalistas gaúchos a MS

Redação | 27/05/2008 21:59

O Movimento Tradicionalista Gaúcho do Mato Grosso do Sul (MTG-MS) e o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Tropeiros da Querência realizam, no dia 31 de maio, o auditório Manoel de Barros, Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, o espetáculo beneficente 11º Canto do Sul - do Pampa ao Pantanal.

Vão se apresentar, vindos do Rio Grande do Sul, João de Almeida Neto e Luiz Carlos Borges, conhecidos cantores e compositores nativistas daquele Estado. Mato Grosso do Sul será representado pelo cantor e violeiro Ivo de Souza. O público também vai prestigiar atrações do folclore gaúcho, como a apresentação de danças.

Os recursos arrecadados com o espetáculo serão revertidos para a campanha do agasalho 2008, realizada em parceria com o FAC (Fundo de Apoio à Comunidade. Conforme o presidente do MTG, João Mello, instituições como a AACC (Associação de Apoio à Criança com Câncer, Comunidade Santo Expedito e Sirpha (Sociedade de Integração e Reabilitação da Pessoa Humana) serão beneficiadas.

Serviço

Nos siga no Google Notícias