A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

30/04/2011 14:48

Show de humor tem temporada de apresentações na Unaes

Paulo Fernandes
Novos personagens surgem a cada apresentação (Foto: divulgação)Novos personagens surgem a cada apresentação (Foto: divulgação)

De 7 a 21 de maio, às 20h, acontece a temporada de “Arte de Quinta- Um Show de Humor”, da Adote Cia Teatral Ator Domingos Terras, no Teatro Almir Sater da Unaes/Anhanguera, na avenida Fernando Corrêa da Costa, 1800, em Campo Grande.

O espetáculo no estilo Stand Up com 15 esquetes (sequências cômicas), em média, lembra o sucesso paulistano Terça Insana. O espetáculo nunca é o mesmo, pois a cada apresentação surgem novos personagens.

Na temporada 2011, “Arte de Quinta- Um Show de Humor” estreou mais seis personagens. Eles sobem ao palco para fazer rir com assuntos como problemas políticos, sociais, relacionamento humano, sexo e acontecimentos do dia-a-dia.

Em 2007, o espetáculo “Arte de Quinta - Uma Caixa de Sonhos” recebeu o prêmio de melhor espetáculo no júri popular do IX Festival Nacional de Teatro de Don Pedrito (RS).

Ingressos custam R$20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada, para estudantes, idosos, doadores de sangue e jornalistas filiados ao SindJor/MS). Será concedido um desconto de 10% no valor do ingresso aos espectadores que levarem 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho.

Os postos de venda ficam na própria Unaes/Anhanguera, no DCE da Uniderp (na rua Ceará) e no escritório da Adote Cia Teatral (rua Frederico Soares, 608, no bairro Santa Fé, das 8h às 20h).

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions