A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/05/2011 11:35

Show de Paula Fernandes apresenta projeto do shopping Bosque dos Ipês

Aline dos Santos
Novo shopping está sendo construído na saída para Cuiabá. (Foto: João Garrigó)Novo shopping está sendo construído na saída para Cuiabá. (Foto: João Garrigó)

Com show da cantora Paula Fernandes, o shopping Bosque dos Ipês faz nesta quinta-feira o lançamento comercial para lojistas e empresários. A apresentação, somente para convidados, será no Yotedy, em Campo Grande.

O empreendimento pertence ao Grupo Jereissati Nordeste, de propriedade do ex-senador Tasso Jereissati, que veio à Capital na semana passada.

O shopping está sendo construído na avenida Cônsul Assaf Trad, região Norte da cidade, na saída para Cuiabá.

A inauguração do shopping está prevista para novembro de 2012. O valor total da obra está orçado em R$ 200 milhões. A área total do shopping será de 114,5 mil metros quadrados, sendo 58 mil metros de área construída.

O estacionamento terá 2 mil vagas, com 167 lojas instaladas, oito lojas âncoras, seis salas de cinema da rede UCI com tecnologia 3D e equipamentos de alta tecnologia, além de uma diversificada praça de alimentação. O empreendimento vai gerar 3 mil empregos.

Já foi confirmada mais uma loja da rede norte americana de supermercados Wal Mart, que chegou a Campo Grande em 2008. Outra presença confirmada é a rede de restaurantes nordestina Coco Bambu. Há também negociações para a instalação de uma unidade da rede australiana de restaurantes Outback.




A GRILETTO grelhados e parmegianas também esta chegando, umas das franquias que mais cresce no brasil com qualidade, no bosque dos ipês
 
Rinaldo Cannazzaro em 17/07/2011 10:43:08
Já era hora do velho shopping campo grande, ter concorrencia, parabéns aos empresários e aos governos do Municipio e do Estado.
 
David Drummond Barreto dos Reis em 05/05/2011 12:45:36
Susy ..... O Shopping Iguatemi e o Bosque dos Ipês, são da mesma rede, do mesmo grupo, no caso o Grupo Jereissati, a diferença é que o projeto do Bosque dos Ipês é mais moderno que o do Iguatemi
 
Ana Lima em 05/05/2011 10:56:19
Concordando com o colega Candido Costa, ressalto que o restaurante de rede norte-americana com a especialidade australiana tem cardápio e decoração padronizados,além de ter como prato tradicional o "bloominonion". Parabéns CG-MS.
 
Paula Coelho Alves- Corumbá-MS em 05/05/2011 05:30:08
Falando nisso, concorrencia, quando vamos ter outra empresa fornecedora de agua e luz para fazer concorrencia com as que ai estão acharcando a população sul matogrossense???? Esse novo shoping é muito bem vindo. Parabens.
 
bruno otavio em 05/05/2011 03:49:04
lamentável o iguatemi não querer se instalar em campo grande, pois o comentário é que chamou a região de favela, lamentável.
 
susy regina da silva em 05/05/2011 03:32:57
O outback é uma rede norte-americana. A especializadade gastronômica que é australiana.
 
CANDIDO DA COSTA SILVA em 05/05/2011 02:56:46
Esse show eu gostaria de assistir... Sou fã dessa cantora... E acho que ela vai ser um sucesso inesquecível... Espero assim, que o lançamento e a concretização desse novo shopping seja um sucesso... Parabéns aos responsáveis por esse novo empreendimento na nossa capital.
 
Eloiza Carvalho Gonçalves em 05/05/2011 02:47:00
Quem mais ganha com isso é a sociedade que concerteza vai poder fraquentar os shoppings cosmumindo bens e serviços com mais qualidade e principalmente, pagando preços justos. Isso é muito bom!!! Que venham mais empreendimentos!!! A campo grande toda agradece!!!
 
wilson souza em 05/05/2011 02:28:06
Vejo isto como algo muito promissor para Campo Grande!!!!!!!!
 
Reinaldo Costa em 05/05/2011 01:58:06
legal, fico muito contente desse mais novo empreendimento, issso significa o quanto a nossa cidade é promissora, campo grande só tem a ganhar.
 
daniel pereira barreto em 05/05/2011 01:20:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions