A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/08/2011 12:28

Só Rock no Horto faz tributo a Pink Floyd, Queen, Kiss e Led Zeppelin

Paula Vitorino

Neste domingo (14), o projeto “Só Rock no Horto” especial de aniversário de 112 anos de Campo Grande. As bandas campo-grandenses Pulse, Rockfeller, War Machine e Rivers irão tocar o melhor cover do Pink Floyd, Queen, Kiss e Led Zeppelin.

O show tem entrada franca e começa às 17h, no Teatro de Arena do Horto Florestal, que fica ao lado do Instituto Mirim de Campo Grande (IMCG).

O projeto “Só Rock no Horto” existe há mais de 10 anos e promove um show por mês no local, no segundo domingo, a fim de cultivar o gosto musical daqueles que preferem o rock ou o metal. Cada evento costuma reunir de mil a duas mil pessoas.

Bandas - A Banda "Pulse", que fará o tributo Pink Floyd, é formada por Raphael Valente (voz e violão), Michel Scuira (contrabaixo), Marcio Armoa (guitarra), Daniel Bueno (bateria), Bruno Freitas (teclados) e Bruna (backing vocal). Formada em maio de 2006, o nome da banda é devido à unanimidade musical de seus integrantes com relação ao Pink Floyd, sendo “P•U•L•S•E” um de seus monumentais concertos gravados ao vivo.

A banda que fará tributo Queen é a “Rockfeller”, formada por Paulo Afonso (vocalista), Marcio Armoa (guitarrista), Alex Kundera (baterista)e Luiz fagundes. Eles tocam sob influências, além da banda Queen, também de Ruch a Led Zeppelin. O grupo é remanescente da antiga banda Hardrock Medarock.

Já a banda “War Machine”, fará o tributo Kiss. Formada por Rodrigo Tozzette, do Bando do Velho Jack, Guilherme Cruz, do Filho dos Livres, Roger Simons, da Rivers, e Emerson Cambará, do Cassino Boogie; a banda surgiu da paixão dos integrantes pelo rock’n’roll, especificamente, e pela música da banda norte-americana Kiss.

Já a banda Rivers, formada por Rod Rivers (vocal e guitarra), Gi Rivers (vocal e guitarra), Leonardo Reis (contra-baixo e vocal) e Felipe Lira Rivers (bateria e vocal), fará o tributo Led Zeppelin. Rivers aposta em composições próprias e na cultura regional, mas nunca deixou de interpretar clássicos do rock.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions