ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Som da Concha tem shows de bossa nova e partido alto

Redação | 08/08/2008 15:11

O projeto 'Som da Concha' terá um passeio pelos estilos do samba nesse domingo com shows do grupo de samba "Brasilidade" e do cantor Zé Carlos da Vila Carvalho.

O grupo Brasilidade, surgido em 2006 com a proposta de fortalecer o samba tradicional na capital, leva ao palco um repertório que tem Cartola, Noel Rosa, Adoniran Barbosa, Nelson Cavaquinho, Paulinho da Viola, Ciro Monteiro, Zé Kéti, Nei Lopes, Clementina de Jesus e Dorival Caymi, além das composições do grupo.

A outra atração da noite, Zé Carlos da Vila Carvalho, que já tocou sucessos de Elvis Presley no começo da carreira há quase 50 anos, interpretará canções de Ataulfo Alves, Martinho da Vila, Noel Rosa, e suas próprias músicas.

O grupo brasilidade é formado por Thiago (percussão e voz), Orlando Brito (violão), Paulo César (cavaco e voz), Ana Cristina Piccini (Voz), Maria Alves (Voz), Susi (Voz), Paulo Roberto (pandeiro e voz) e Buiu (percussão).

Os shows têm entrada gratuita e ocorrem na Concha Acústica Helena Meirelles no Parque das Nações Indígenas à partir das 17h30.

Nos siga no Google Notícias