ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

"Som da Concha" terá blues e pop rock no domingo

Redação | 10/09/2008 13:15

O "Som da Concha" do próximo domingo terá o blues da banda Cachorro Velho e o pop rock da banda Delay.

Fundada em 2002 para tocar versões dos velhos clássicos do blues norte americano, a banda "Cachorro Velho" desenvolve atualmente suas próprias canções de blues, com letras em português e inglês.

O blues da Cachorro Velho é feito por Sérgio Spengler (vocalista), José Henrique (guitarrista), João Gerd (contrabaixo) e Marcus Pimpo (baterista). A banda conta ainda com a participação de Zeca do Trombone.

Para o Som da Concha deste domingo a banda traz o show "O bom e velho blues", que tem no repertório músicas de B.B. King, Stevie Ray, Joe Cocker, Chuky Berry, Eric Clapton, Raul Seixas, Rolling Stones e Elvis Presley.

A banda Delay, também aposta nas próprias composições, um pop rock que fala sobre o cotidiano dos cinco integrantes: Arthur R. (vocal), Bruno K. (violão), Dudu B. (bateria), Fábio C. (guitarra), Yev A. (baixo).

O Som da Concha é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul em parceria da Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (Uniderp) e da Fundação Manoel de Barros.

Os shows começam às 17h30 na Concha Acústica Helena Meirelles no Parque das Nações Indígenas.

Nos siga no Google Notícias