A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

18/03/2011 15:07

Teatro Glauce Rocha também sofre com alagamento

Aline Queiroz e Ricardo Campos Jr.

Bombeiros foram esta manhã retirar água de corredor subterrâneo

Corredor alagado no Teatro Glauce Rocha. (Foto: João Garrigó)Corredor alagado no Teatro Glauce Rocha. (Foto: João Garrigó)

O Teatro Glauce Rocha amanheceu alagado e foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros para retirar a água que “surgiu” embaixo do palco.

No local há uma espécie de corredor, por onde passa a fiação do teatro. Funcionário que fazia a limpeza percebeu o problema.

A secretaria do teatro foi comunicada esta manhã e acionou o Corpo de Bombeiros. Os militares usaram uma moto-bomba para retirar a água.

No entanto, o equipamento não é capaz de fazer o desalagamento e, para extrair toda a água, foi empenhada uma bomba de superfície.

A causa do alagamento ainda é desconhecida. Militares do Corpo de Bombeiros que estiveram esta manhã no local apontaram a possibilidade da água ser proveniente do lençol freático.

Será feita análise mais profunda acerca do problema. Preliminarmente, o Corpo de Bombeiros garante que a água não comprometeu a estrutura do prédio.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions