ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

The Doors Cover se apresenta em Campo Grande dia 28

Redação | 15/08/2009 06:41

Os fãs do The Doors, uma das bandas de rock mais enigmáticas de todos os tempos, poderão matar as saudades do grupo durante apresentação do cover oficial na América Latina, a "Five To One", de São Paulo.

O show, que deveria ocorrer ontem, foi adiado e acontecerá no dia 28 (sexta-feira), no Bar Fly. A banda Bêbados Habilidosos também faz parte da programação da festa.

A banda cover existe desde o ano 2000 e o significado semelha ao título de uma das músicas do terceiro álbum do The Doors - Waiting For The Sun.

De acordo com o vocalista do grupo, Johnny Morrinson, a letra reflete a rebeldia dos jovens da época contra o exército, e essa proporção seria de 5 por 1.

"O Jim Morrison resumiu a explicação da letra em apenas uma frase: eles têm as armas, nós temos os números", explicou.

Acompanham o vocalista os músicos: Marcelo Loureiro nos teclados e Jon Murari na guitarra, Marcinho Batera na bateria. Five To One já percorreu diferentes palcos da Grande São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul.

Os ingressos custam R$ 10 (1º lote) e R$ 15 (2º lote) e estão à venda na Rock Show (na avenida Afonso Pena) e na Planet Music (Shopping Campo Grande). Mais informações podem ser obtidas no site: www.thedoorscover.com.br.

Nos siga no Google Notícias