ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

The Orther se apresentará dia 10 em festival na Capital

Redação | 14/06/2010 22:59

No próximo dia 10 de julho acontece em Campo Grande o festival underground "Under War", que será realizado no República Music Bar, perto da Feira Central, a partir das 22h. A banda gaúcha The Ordher, considerada a revelação brasileira do death metal mundial, fará show no local.

As bandas locais Legacy, vencedora da seletiva do Wacken Open Air/MS; Thrashed, que retorna aos palcos com novo show, mais maduro e pesado e Ayin, composta por Abner Ramires, Tiago Romeo e Leonardo Treuherz e que estreia no cenário musical alternativo farão shows de abertura. Na ocasião, esta última banda lançará seu primeiro trabalho, a demo "Seven".

Após 30 shows pela Europa na 'Funeral Nation Tour' em que tocaram ao lado dos pioneiros do gênero no emergente underground , The Ordher segue na divulgação de seu álbum "Kill the Betrayers".

O trio formado por Fábio Lentino (vocal e baixo), Fabiano Penna (guitarra) e agora, pelo jovem talento, Matheus Montenegro (bateria), tem desenvolvido um estilo particular dentro do death metal, englobando peculiaridades de outros segmentos como o thrash metal, o heavy metal tradicional, e também o rock.

Neste mês a banda lança na internet o novo clipe "Whipped, Crowned and Dead", que conta com a produção de Cláudio Veríssimo, responsável por inúmeros clipes de bandas de rock e pop do Rio Grande do Sul. O vídeo também fará parte de um DVD comemorativo aos 10 anos da gravadora americana Unique Leader.

Mais informações sobre o show podem ser obtidas através do telefone (67) 9676-0525.

Nos siga no Google Notícias