ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Titãs levam show gratuito ao Parque das Nações Indígenas

Redação | 16/10/2010 12:10

Com clássicos e novos sucessos de seu novo álbum "Sacos Plásticos", os Titãs são a atração deste domingo (17) do "MS Canta Brasil". A abertura do show fica a cargo do grupo Jennifer Magnética. As apresentações acontecem a partir das 17h30 no Parque das Nações, em Campo Grande, com entrada franca.

Com mais de 29 anos de estrada, os Titãs acumulam números inimagináveis no currículo. Desde o primeiro LP, "Sonífera Ilha", lançado em 1984, até o último CD "Sacos Plásticos", foram 16 álbuns, milhares de shows e uma multidão de seguidores.

Os dinossauros do rock nacional Branco Mello (voz e baixo), Paulo Miklos (voz e guitarra), Sérgio Britto (voz, teclados e baixo) e Tony Bellotto (guitarra) tocam pela primeira vez, em Campo Grande, com o novo baterista Mario Fabre. A banda apresenta seus novos sucessos "Porque eu sei que é amor", "Antes de você", "Sacos plásticos" e "A estrada", além dos clássicos "Televisão", "Go back" e "Diversão".

Jennifer Magnética - Banda de rock 'psico-indie' formada por Diogo Zarate (bateria), Jean Stringheta (guitarra) e Rodrigo Faleiros (baixo), Jennifer Magnética faz um som cheio de influências e o virtuosismo dos músicos é a marca do trio. As letras são ao mesmo tempo reflexivas e divertidas, escolhas certeiras de arranjos e presença de palco são alguns dos ingredientes usados pelos "magnéticos" para conquistar seu público.

Para este MS Canta Brasil à banda campo-grandense apresenta o show de seu último trabalho "O Verdadeiro Underground". O show utiliza novos recursos sonoros e tecnológicos que tem aberto possibilidades inexploradas até então pela banda. Utilizando-se de alguns 'samplers', sons previamente gravados e reproduzidos durante a apresentação, a banda tem realizado um show cada vez mais coeso, animado e divertido.

MS Canta Brasil - Ao longo de 28 apresentações, o projeto MS Canta Brasil registrou média de público de 34 mil pessoas. O recorde absoluto é do carioca Seu Jorge, que em agosto de 2009 levou 85 mil pessoas para o Parque das Nações Indígenas.

Nos siga no Google Notícias