ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Tocaia e Impossíveis levam rock gratuito à Concha amanhã

Redação | 27/11/2010 12:49

O rock toma conta amanhã (28) da Concha Acústica Helena Meirelles. Com extensa "quilometragem" de estrada dentro e fora de Mato Grosso do Sul, os músicos das bandas Tocaia e Impossíveis se apresentam no Som da Concha, a partir das 17h30, com entrada franca.

Quatro músicos, cada qual com seus projetos, mas que sentiam a necessidade de criar músicas e sons diferentes. Este foi o estopim do Tocaia. Hugo Carneiro (vocalista do Haiwanna), Márcio Armôa (guitarrista do Rockfeller), Rodrigo Faleiros e Diogo Zarate (baixista e baterista do Jennifer Magnética) trazem cada um suas influências pessoais, musicais, artísticas e até cinematográficas.

Através de reuniões descompromissadas, surgiram novas composições, novas idéias e a integração de todos num projeto sério tornou-se imediata. As influências artísticas do Tocaia se refletem até no nome da banda, proveniente do filme homônimo de 1987.

Impossíveis - Em agosto de 1993, amigos se uniram para tocar o universo de distorção, sujeira e crueza. Influenciados por filmes, quadrinhos e o rock dos anos 50 e 60, os quatro

Nos siga no Google Notícias