ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Tostão e Guarany e São Roque estarão no Som da Concha

Redação | 14/03/2009 18:29

Edição do projeto Som da Concha deste domingo terá como atrações a dupla Tostão e Guarani e a banda São Roque.

Os shows abertos ao público acontecem na Concha Acústica Helena Meireles desenvolvido através de uma parceira entre a FCMS (projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) e Universidade Anhanguera-Uniderp.

Tostão e Guarany são referências da música sertaneja no Estado. Eles vão presentear o público com o show "25 anos na estrada", que será marcado pelos grandes sucessos da trajetória da dupla.

Com a mistura de tradições ao contemporâneo a banda São Roque mescla diversos ritmos para buscar uma música original. Integrada pelos músicos Rafael Bendô (vocal e violão), Carlos Eduardo Gimenes e Henrique Borges (guitarra e vocais), Daniel Bueno (bateria) e Michel da Luz (baixo), a banda tem em seu repertório novas interpretações e versões de músicas compostas por Almir Sater, Paulo Simões, Guilherme Rondon e Lenine.

Som da Concha - O Som da Concha é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, que prevê apresentação de shows em domingos alternados que dão origem a um programa de televisão gravado ao vivo, exibido pela TV Pantanal da Anhanguera-Uniderp no canal 14 da Net.

Nos siga no Google Notícias