A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

26/02/2011 13:30

Trad mantém novo local do Carnaval e promete isolar Praça do Papa

Aline dos Santos
Trad lembra moradores que cidade tem Carnaval família. (Foto: João Garrigó)Trad lembra moradores que cidade tem Carnaval família. (Foto: João Garrigó)

Apesar da reclamação dos moradores, o desfile das escolas de samba de Campo Grande deve acontecer na avenida Alfredo Scaff, no bairro Santo Amaro, próximo à Praça do Papa.

Enquanto a prefeitura instala poste de energia elétrica e faz a limpeza no entorno da avenida, moradores recorreram ao MPE (Ministério Público Estadual) para que o local não seja a passarela do samba.

“Se não vier nenhuma decisão da justiça, vai ser lá”,afirma o prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

Ele tenta acalmar os moradores. “Os moradores podem ficar tranquilo. A área do papa será isolada. Vamos ter segurança e vou colocar a organização para conversar com a associação de moradores”. A Praça do Papa é uma homenagem ao local em que João Paulo II rezou missa em Campo Grande.

Trad reforça que o Carnaval da cidade é feito por famílias, atraindo crianças e idosos. “É pacífico. Não tem situação de desonra à sociedade. Diferente do que vemos em outros lugares”, frisa.

Depois de ser realizado por vários anos na rua 14 de Julho, no Centro, o desfile foi transferido em 2007 para a Via Morena.

A prefeitura mudou o local de desfile das escolas de samba após a proibição de shows e eventos no Parque de Exposições Laucídio Coelho, que faz limite com a avenida.




que que tem ficar 1 dia sem dormir? husauhsuhauhsauhs esse ano vo curtir o carnaval do lado da minha casa ^^
 
Moacyr Neto em 26/02/2011 05:49:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions