ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

TV Brasil Pantanal exibirá show com Família Espíndola

Redação | 09/07/2009 18:37

No próximo domingo, dia 12 de julho, a TV Brasil Pantanal (canais 4 na TV aberta e 15 na NET) exibirá a primeira parte do show especial com a Família Espíndola e seus Convidados na Concha Acústica da praça do Rádio Clube. A programação será exibida a partir das 18h, após o programa Semana em Foco.

Músicos como Gabriel Sater, Geraldo Roca, Paulo Simões, Jogar Figar, Rodrigo Teixeira, além do Bando do Velho Jack, Filho dos Livros e Olho de Gato, animaram a festa juntamente com a Família Espíndola. Músicas como Vida Cigana, Trem do Pantanal, Gata Vadia, Cunhataiporã, Meu Carnaval, Terra Boa, A Fonte de Ilusão e Meu Vício poderão ser conferidas.

No dia 19 a segunda parte do especial com a Família Espíndola e seus Convidados será exibido no mesmo horário.

Concha - A Concha Acústica Família Espíndola é considerada um patrimônio cultural de Mato Grosso do Sul. A praça do Rádio Clube recebeu obras de revitalização com a construção da concha, reforma do playground e reestruturação do paisagismo que ganhou mais arbustos, plantas ornamentais, palmeiras e replantio de grama.

O palco mede 104,48 m² e foi idealizado para ser um espaço de manifestação cultural aberto ao público. O subsolo possui camarim com banheiro privativo, sala técnica (iluminação e som), área de serviço e banheiro. Projetada pelo arquiteto Gil Carlos de Camilo, a obra foi construída em concreto armado tendo lajes de cobertura e pilares.

Nos siga no Google Notícias