03/01/2012 22h56
Vencedores de concurso de grafite dão novo visual à Santa Casa
Jeozadaque Garcia
Os grafiteiros que venceram o projeto “Arte do Grafitti no Natal de Campo Grande” darão um novo visual à Santa Casa de Campo Grande. Na próxima quinta-feira (05), eles começam um novo trabalho nos tapumes que protegem a obra do hospital, que está em reforma.
Dayvison Araújo Rodrigues, vencedor da votação popular das obras, Sullivan Gonçalvez, Muriel e Alice Helmann, primeiros colocados escolhidos pela comissão julgadora, receberão uma ajuda de custo da Fundac (Fundação Municipal de Cultura) durante os trabalhos.
Segundo o site oficial da Prefeitura, a iniciativa visa incentivar os grafiteiros e ainda oferecer um espaço para que eles mostrem publicamente seus trabalhos.
Os tapumes que serão grafitados ficam na Avenida Mato Grosso, entre a Rui Barbosa e a 13 de Maio.
Envie seu Comentário
1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.
O Campo Grande News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.