A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

11/08/2011 13:31

Violinista deficiente visual fará concerto no próximo dia 20 no Teatro Prosa

Viviane Oliveira

Deficiente visual, Rittlher é exemplo de superação

O violinista Rittlher Martins, se apresenta na próxima sexta-feira (20) às 20 horas no Teatro Prosa do Sesc Horto, em Campo Grande. Deficiente visual, Rittlher é exemplo de superação.

O músico teve a oportunidade de contar sua trajetória ao maestro João Carlos Martins, que em junho esteve com sua orquestra na Capital, participando o Ingresso Solidário, da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de MS.

Para o maestro, o jovem tocou My Way, de Frank Sinatra, e foi convidado a apresentar seu trabalho durante a palestra que ocorreu no Centro de Convenções Rubens Gill de Camilo e também para levar sua experiência de vida a jovens que participam de projetos musicais em São Paulo.

Na mesma ocasião o presidente da Fecomércio MS, Edison Ferreira de Araújo, propôs ao jovem que se apresentasse em ações culturais do SESC, como o concerto “Paraíso dos Ritmos” que acontece no próximo dia 20.

Para Rittlher , essa é uma “oportunidade única”para expor o trabalho que desenvolve desde os 12 anos de idade. “O objetivo de um músico é apresentar um concerto, por isso é algo a ser muito comemorado.

Os ingressos para o concerto custam R$ 7 para comerciários, dependentes, estudantes e terceira idade e R$ 14 para usuários. Quem quiser mais informações podem entrar em contato pelo telefone 3321-3181.

Prazo para inscrever atrações no Festival de Inverno de Bonito termina hoje
Termina nesta quinta-feira (3) o prazo para os interessados em inscrever atrações culturais para a 15ª edição do Festival de Inverno de Bonito. O eve...
Projeto "Um Violão Entre Amigos" traz concerto de violonista para Campo Grande
Para encerrar o projeto “Um Violão Entre Amigos”, patrocinado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), nesta sexta-feira (20) acontece o recital ...
Último dia de desfile do Grupo Especial no Rio tem homenagem a Zico e a Senna
No segundo dia de desfile das escolas de samba que integram o Grupo Especial, o público terá uma festa que inclui homenagens a dois esportistas consa...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions